Meu aparelho de TV queimou após uma queda de energia, a Energisa me disse para levar em uma dos estabelecimentos credenciados para fazer o laudo para que eles pagassem o reparo.
Pois bem, um desses estabelecimentos era a TV Luar, levei o aparelho la, expliquei que após uma queda de energia o aparelho parou de funcionar.
Depois de alguns dias fui pegar o laudo e pra minha surpresa não constava a fonte de alimentação como defeito e sim as lâmpadas de LED, argumentei que o defeito ocorreu logo após a queda de energia e que por isso deveriam considerar a fonte de energia, me asseguraram que a fonte estava em perfeitas condições, o que inviabilizou minha reclamação junto a Energisa, por não constar o defeito da fonte. Bom, mesmo contrariado autorizei o reparo das lampadas de led, fizeram o seviço e cobraram R$ 400,00, levei a TV pra casa e depois de 10 minutos ela desligou, ligou de novo e permaneceu assim, desligando a cada 10 minutos.
Liguei la empresa, eles buscaram a TV, qdo liguei pra saber do defeito me informaram que era a Fonte, acreditam? Lógico que questionei o motivo de não terem incluído esse defeito no laudo, o que me permitiria cobrar da energisa o prejuízo, foi qdo me disseram q no momento que verificaram a fonte estava funcionando, que deu defeito em casa apenas. Revoltante. Falei com o dono, um tal de Luis, que me disse que não me devolveria o dinheiro, expliquei pra ele que o único motivo de eu ter gasto esses R$ 400,00 foi o fato de eles terem ERRADO no laudo. Mesmo assim ele não admitiu o erro e eu fiquei no prejuízo, bom, medidas judiciais serão tomadas, evidente, mas fica o alerta. Não confiem nesse estabelecimento, eles não respeitam o cliente.