Olá, meu nome é Anilton Mota, resido em Rio Branco no Estado do Acre. Venho por meio deste humilde comentário atestar a total qualidade dos profissionais, do atendimento, do serviço, bem como da honestidade e comprometimento de toda equipe da LC Acessórios.
Minha história começa em dezembro de 2017, momento em que em viagem a Florianópolis para realização de um concurso público e, considerando que em minha cidade não havia nenhuma empresa que prestasse serviço em Mac, acabei deixando meu Macbook Air 2015 em uma suposta autorizada chamada Iservice Floripa. Nesta, após realizarem diagnósticos, cobraram-me um valor absurdo (aproximadamente R$ 3.000,00), recusado por mim, para um reparo na placa lógica. No dia 26 de janeiro, novamente em viagem para realização de um concurso público, após pesquisa na internet, encontrei a LC acessórios e deixei com eles para fazerem orçamento do conserto do meu Mac. Dado o pouco tempo em que fiquei no RJ, aproximadamente 4 dias. A equipe da LC, não teve tempo suficiente para o total diagnóstico do defeito de minha placa. Acabei retornando ao meu Estado e deixei o Mac com eles para prosseguirem no diagnóstico. O apple especialist Douglas Dionísio a todo momento repassava-me, via whatsapp ou ligação, o andamento do trabalho que estavam desenvolvendo. Após esgotarem todos os meios possíveis, constataram que a minha placa estava sucateada, com diversos componentes invertidos, e que não condizia com o ano do meu Mac, que é do início de 2015, e a placa do ano de 2014 ou 2013. De pronto, comentei com ele que possivelmente a placa havia sido trocada pela suposta autorizada que havia levado em Florianópolis-SC. Sabendo da total capacidade e confiança repassada pela equipe da LC acabei importando uma placa lógica endereçada à LC para que fizessem a troca. Após a troca da placa, constataram mais uma peça que se encontrava totalmente danificada (cabo flat do trackpad), de pronto me passaram valor do flat novo e fizeram a troca. Esta semana recebi via Sedex o meu Mac e ao inicializar, constatei a conta de uma outra usuária de mac, de nome Gisele, conta que estava devidamente bloqueada por senha. De pronto, novamente, veio-me à mente que a Iservice Floripa, além de furtarem minha placa lógica, meu cabo flat do trackpad, tiveram a audácia de pegarem o meu ssd. Em contato com o Douglas, ajudou-me, via whatsapp, a formatar o ssd e reinstalar o sistema. Sistema instalado e inicializado sem qualquer tipo de erro, fui verificar a quantidade de ciclos da bateria, e mais uma vez, constatei que também haviam trocado minha bateria, já que estava com 199 ciclos, sendo que meu mac estava com aproximadamente 2 meses de uso. Em pesquisa nas redes sociais acabei encontrando a proprietária do ssd, em conversa com ela via instagram, informou-me que havia feito a troca do seu ssd na mesma data em que havia deixado meu mac na Iservice. Ultrapassada esse total dano causado pela Iservice Floripa (que será devidamente acionada judicialmente para os devidos danos indenizatórios). Quero agradecer a toda a equipe da LC, sei que fizeram o melhor para que eu estivesse com o meu equipamento novamente em funcionamento, especialmente ao apple especialist Douglas Dionísio e ao proprietário da Loja, pela total honestidade, atenção e segurança dada no desempenho de seus ofícios.
No mais, tenho convicção de que os demais clientes da LC têm diariamente recebido o mesmo tratamento que me foi dado. Encontro-me feliz com o meu Mac em total funcionamento. 100% satisfeito!!! Obrigado, amigos!!!
Anilton Mota.
Rio Branco-Acre, 12 de abril de 2018.