Um dos piores atendimentos que já vi, para não dizer o pior. Na verdade, vou dizer que é, sim, o pior atendimento. Após ficar mais de 10 minutos esperando algum vendedor se dar o trabalho de sair de onde quer que ele estivesse, tive que solicitar o auxílio de uma atendente do caixa que, mesmo ociosa, não se ofereceu a ajudar nenhum dos clientes que lá estavam. Pedi o produto que estava procurando, a informação de GB e a cor. Ela confirmou o produto e perguntou de quantos GB seria e qual seria a cor. Olhei pra ela achando que poderia ser uma piada, uma vez que tinha literalmente acabado de lhe dizer. Enfim, não queria me estressar e repeti as informações. Ela foi procurar pra ver se tinha no estoque. Até aí, tudo bem. Então um homem que se identificou como vendedor se colocou à disposição para o auxílio em loja. Disse-lhe que já havia pedido ajuda para a atendente já que não tinha ninguém em loja. Ao invés de se desculpar ou algo semelhante, ele ficou ironizando a situação, zombando quase. Tive que repetir as informações do aparelho, mas ressaltei que a moça já tinha ido ver. Ele, de maneira ríspida, disse que ela não era vendedora para ajudar nisso. Eu respondi que não tinha vendedores em loja fazia 15 minutos. Novamente, ele nem pediu desculpas, nem se explicou, só disse que agora havia um vendedor e que ele, sim, poderia ver se havia o produto desejado no estoque. Fiquei alguns minutos paralisada com a grosseria de seu tom. Quando ele localizou o produto, ao invés de confirmar meu interesse na compra, já falou que estava separando no caixa. Eu ia, de fato, levar, até porque era um presente de natal. Mas a arrogância deste vendedor e seu descaso com os clientes foram tão grandes que me fizeram desistir da compra nesse lugar. Ele, sem a menor cerimônia, ainda em tom de zombaria, apenas disse "tchau, bom dia!!". Continuo incrédula com tamanho desrespeito gratuito. Pelo menos quero pensar que foi gratuito e não gerado por algum preconceito.
A Apple deveria reavaliar suas parcerias.