Falar com: HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
Endereço: Rua 14, Lote 85 - SIA Trecho 17 - Brasília, DF, 71200-240, Brasil
Bairro: Brasília Cidade: Brasília Estado: DF
Avalie sua chamada telefônica para:
(61) 3247-7808
Horário de funcionamento: Ter:
09:00 - 18:00● Abre ás 09:00
Ter:
09:00 - 18:00 ● Abre ás 09:00
Site: hpeletrotecnica.business.site/
Gostou desta empresa?
0 1
Últimas Avaliações sobre HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
|
Ricardo Braz |
em 23/07/2018 |
|
Procuro sempre falar bem das pessoas que me atendem e por esse motivo não posso deixar de falar do ótimo atendimento que recebi da Catiene. Vendedora muito empenhada em resolver meus problemas e com grande agilidade. Obrigado equipe HP.
|
Márcio R A Maciel |
em 23/07/2018 |
|
Excelente atendimento da Catiane! Tive toda a orientação para a melhor compra em termos de custo e benefício! Rápido, pratico, boa watsapp e depois pessoalmente. Pretendo voltar, com certeza! Recomendo!
|
Paulo Fernando Stoppa |
em 24/06/2018 |
|
Eu já havia sido informado que o atendimento deles era ruim, mas decidi ir pois duas parafusadoras estavam estragadas.
Entreguei duas máquinas para orçamento, e sempre que ligava ou ia na loja para saber o status e até mesmo para mandar executar o serviço o atendimento nunca foi bom. Muito demorado e parece que os atendentes não se importam com os clientes.
Mandei executar o serviço somente em umas, pois a outra não valia a o custo do reparo.
Quando busquei a parafusadeira, estava funcionando perfeitamente. Mas em poucos dias parou de funcionar. Como esse defeito era totalmente diferente do que havia sido consertado preferi não levar novamente na loja, pois um novo concerto não valeria mais a pena.
A máquina ficou parada por alguns dias, quando eu decidi abrir, para ver se poderia ser algum problema simples de resolver. Quando decidi abrir com certeza perdi o direto da garantia, e para a minha surpresa o PLUG do motor estava quebrado. Como mandei trocar o conjunto de engrenagens o técnico por falta de cuidado e preparo deve ter quebrado o plug e deixado somente "encostado", depois de alguns minutos de uso o plug desencostou e parou de funcionar. Fiquei muito decepcionado, pois esse plug não quebraria poucas horas depois de sair da loja, foi um defeito ocasionado pela prestação de serviço deles.
Então não recomendo a loja por alguns motivos: atendimento ruim, atendimento sempre demorado, e serviço de assistência ocasiona outros problemas.
|
Gilmar da Silva Mota |
em 08/06/2018 |
|
Cheguei na loja com minha esposa, tinha uma vendedora ocupada a única, esperei a mesma atender, terminou e falou espere um pouco voltou com uma cliente que estava vendo as máquinas e foi atender a mesma em pé na mesa que eu esta sentado. Logo a vendedora falou para um colega que acabou de chegar na outra mesa ao lado atende ele...mostrei minhas máquinas, falei as peças de cada uma que é precisava. Ele não largava o pc e já atendeu um outro que passou com uma máquina. ..bom final de tudo fiquei esperado ele terminar no pc... falei aí terminou e diz tem peças não ou seja nem dinha solução para minha máquinas e ele já havia dado esse resposta. Porém eu e minha esposa nem entedemos no meio daquele atendimento curto...ia comprar outra máquina porém mesmo saindo de luziania Goiás para Sia df falei comigo mereço isso não. Minha esposa diz que ficou olhando para um senhor da empresa provalmente o dono ele nem notara. Pergundo será que ele ficou com raiva porque eu queria só as peças? Levei até um rotor 9006 skil esmerilhadeira na mão? A outra peça era uma caixa de engrenagem esmerilhadeira brack decker se não me engano 915 as duas máquinas é antiga por isso fui aí onde diz ser a número 1 do brasil. Não sou técnico ,nem concorrente e sim um cliente vou atrás dessas pessas na internet ou comprar outra. Não recomendado essa loja em especial se você mora longe. Quando ela era no sia trecho 1 era rústico porém dava um atendimento de balcão rápido mesmo lotada.. mesas germinadas tipo escritório com pc é decepção total.
|
Cláudio Ferreira dos Santos |
em 22/05/2018 |
|
Na primeira vez, deixei uma maquina furadeira de impacto, que estava falhando quando apertava o gatilho, e pipocando e soltando umas faíscas que no fim, ficava com um cheiro de queimado. Levaram quase um mês para arrumar. Me deram 3 meses de garantia. Agora a maquina voltou com o mesmo problema, salvo o detalhe do gatilho, mas está pipocando novamente com faíscas e com cheiro de queimado. E a conversa do atendente não agradou. Disse que se for as peças que foram trocadas, ou seja, se continua um dos mesmos problemas, não foi arrumado, eu terei que pagar de novo pelo mesmo problema!
Pesquisas Relacionadas
• Whatsapp HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
• Suporte HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
• Atendimento HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
• SAC HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher
• Contato HP Eletrotécnica | Loja Makita, Bosch, DeWalt, Stanley, Dremel e Karcher