ASTES ASSISTêNCIA TéCNICA E COMéRCIO DE ELETRODOMéSTICO   1   0

Onde Fica: Autorizada Tucuruvi | Assistência Técnica em São Paulo | Assistência Técnica em SP

Falar com: Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico

Endereço: Av. Nova Cantareira, 1498 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02330-001, Brasil

Bairro: Tucuruvi   Cidade: São Paulo   Estado: SP


Telefone: (11) 2169-2866

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (11) 2169-2866 

 

Horário de funcionamento: 
Dom:
Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: astes.com.br/

Gostou desta empresa?

   1   0

Últimas Avaliações sobre Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico

Salete
  em 14/12/2022

PESSIMO ATENDIMENTO, POIS LIGUEI MARQUEI FALEI COM TALITA ATENDENTE E DISSE QUE PODEIRA SER SO NA QUARTA FEIRA DAS 08:OO HS AS 18:OO HORAS. TIVE QUE FICAR AQUI O DIA INTEIRO PARA ESPERAR O ATENDIMENTO QUE SO PODEIRA SER NO HORARIO COMERCIAL E DISSE QUE VIERAM E ME CHAMARAM E EU ESTANDO EM CASA NÃO OUVI NEM A CAMPAINHA E NEM ME CHAMAR ESTRANHO??? PENSA NUM ATENDIMENTO RUIM TRIPLIQUE O MAL ATENDIMENTO E ASSIM QUE NOS TRATAM. ISSO PORQUE E COBRADO A VISITA . E NÃO VIERAM PARA FAZER O ATENDIMENTO MARCADO E AGENDADO.

Hugo Maranho
  em 16/05/2018

Serviço duvidoso você agenda um horário e ninguém te avisa demora a vir. O técnico. Cobram 30 reais a visita.

Paula Manfredi
  em 28/03/2018

Excelentes, apesar da demora da peça que eu precisava. Nada que não fosse superado pela atenção dos funcionários. Aliás, aproveito pra dar os parabéns para o Leandro, que é uma perfeição de profissional, apesar da pouca idade.

Leandro Anselmini
  em 29/12/2017

Pensa num atendimento ruim... agendei uma visita técnica e o horário ficou definido entre 8h e 18h, sem nenhum tipo de previsão. Se vc não é um desocupado, nem pense em usar o serviço dessa empresa. As 12h, liguei confirmando se o técnico realmente viria, a atendente disse que sim. As 17h20 liguei novamente para questionar se o técnico realmente viria. A atendente informou que o técnico só poderia chegar ali perto de 18h30. Fazem vc esperar o dia todo pra chegar no fim do dia e falar que o técnico vem depois das 18h. Secagem isso. Cancelei o atendimento, espero encontrar outra autorizada mais organizada.

Karina Fabulosa
  em 16/11/2017

Em minha casa, a maioria dos produtos é Electrolux. Com tempo de uso, a máquina de lavar roupas e o freezer apresentaram problemas. Contatei a autorizada mais próxima (Astes Assistência - Av. Nova Cantareira, 1498), que aliás é muito difícil falar por telefone, e logo na primeira visita, o técnico Alexandre Júnior ofendeu minha mãe a chamando de ignorante, solicitamos então que o mesmo não fosse efetuar a manutenção. Depois do atraso no retorno para efetuar o conserto, o Sr. Alexandre, pai do rapaz, foi arrumar os produtos, efetuamos o pagamento conforme solicitado, porém em menos de uma semana os mesmos problemas voltaram a ocorrer e entrei novamente em contato com a assistência e tive outro aborrecimento, pois falei direto com o técnico Sr. Alexandre que efetuou a manutenção e o mesmo esqueceu de abrir o O.S. para retorno, depois de alguns dias sem nenhum posicionamento, liguei e descobri o esquecimento. Reagendamos uma data para reavaliar os itens e o técnico Alexandre Júnior (o que ofendeu minha mãe) retornou para verificar o motivo de os problemas estarem acontecendo de novo, eu tive que sair do trabalho para acompanhar a visita pois minha mãe ficou receosa de recebê-lo sozinha, uma vez que ele já havia sido muito mal educado com ela. Ele nem abriu nem mexeu nos produtos, mas disse qual seria o problema e nova O.S. seria aberta para reparo. Sendo assim esperei o técnico, e veio o Sr. Norton um dia antes do programado, porém apontou outro problema e informou que eu teria que pagar mais o valor de outra peça. Liguei na assistência para falar sobre o ocorrido, pois me sinto lesada, uma vez que dentre tantas visitas técnicas, sendo uma já para conserto, além dos problemas não deverem mais ocorrer, se o problema não era o apresentado inicialmente, eu paguei por um conserto errado, mas isso é responsabilidade deles, pois os técnicos justamente vão avaliar para descobrir, apontar e eliminar o problema. Agora eles querem me cobrar uma outra peça, sendo que eu já efetuei o pagamento do que foi cobrado referente aos problemas detectados no freezer. Falei com o técnico Júnior, que aliás, não demonstra nenhuma experiência e o mesmo ainda me disse indignado se eu queria que eles me doassem a peça, e eu expliquei que não é correto eu pagar de novo por um problema que já paguei para ser corrigido. E depois de vários dias aguardando contato, hoje 16.11 depois de muito sacrifício, pois o telefone da empresa não atende, só fica na espera, consegui falar com a Klaysa e a mesma disse para eu mandar um e-mail, mas não adiantava pq de qualquer forma eu teria q pagar as peças adicionais sim. Ou seja, não dão a mínima para o cliente, pois eu tentei negociar e pagar somente a diferença do que eu já tinha pago. Sendo assim, infelizmente vou ter q sustar o último cheque e já deixei a atendente ciente, pois ela me disse que a responsável não fala por telefone, somente por e-mail.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico
• Suporte Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico
• Atendimento Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico
• SAC Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico
• Contato Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico

Informações completas do Astes Assistência Técnica e Comércio de Eletrodoméstico em Tucuruvi em São Paulo



Locais Próximos - Onde Fica:

Asus - Assistência Técnica Autorizada ASUS Zenfone

At Cell- Assistência Técnica em Telefone Celular e tablets

AT Data Assistência Técnica de Informática Ltda

Atec Assistência Técnica Electrolux

Autorizada Electrolux / Continental

Autorizada HP

Badê Consertos - Assistências Técnicas Eletrônicas

104

acessos

15

viram fone

0

whatsapp

1

gostei

0

orçamentos

1

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Assistencias.net.br oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.