Em minha casa, a maioria dos produtos é Electrolux. Com tempo de uso, a máquina de lavar roupas e o freezer apresentaram problemas. Contatei a autorizada mais próxima (Astes Assistência - Av. Nova Cantareira, 1498), que aliás é muito difícil falar por telefone, e logo na primeira visita, o técnico Alexandre Júnior ofendeu minha mãe a chamando de ignorante, solicitamos então que o mesmo não fosse efetuar a manutenção. Depois do atraso no retorno para efetuar o conserto, o Sr. Alexandre, pai do rapaz, foi arrumar os produtos, efetuamos o pagamento conforme solicitado, porém em menos de uma semana os mesmos problemas voltaram a ocorrer e entrei novamente em contato com a assistência e tive outro aborrecimento, pois falei direto com o técnico Sr. Alexandre que efetuou a manutenção e o mesmo esqueceu de abrir o O.S. para retorno, depois de alguns dias sem nenhum posicionamento, liguei e descobri o esquecimento. Reagendamos uma data para reavaliar os itens e o técnico Alexandre Júnior (o que ofendeu minha mãe) retornou para verificar o motivo de os problemas estarem acontecendo de novo, eu tive que sair do trabalho para acompanhar a visita pois minha mãe ficou receosa de recebê-lo sozinha, uma vez que ele já havia sido muito mal educado com ela. Ele nem abriu nem mexeu nos produtos, mas disse qual seria o problema e nova O.S. seria aberta para reparo. Sendo assim esperei o técnico, e veio o Sr. Norton um dia antes do programado, porém apontou outro problema e informou que eu teria que pagar mais o valor de outra peça. Liguei na assistência para falar sobre o ocorrido, pois me sinto lesada, uma vez que dentre tantas visitas técnicas, sendo uma já para conserto, além dos problemas não deverem mais ocorrer, se o problema não era o apresentado inicialmente, eu paguei por um conserto errado, mas isso é responsabilidade deles, pois os técnicos justamente vão avaliar para descobrir, apontar e eliminar o problema. Agora eles querem me cobrar uma outra peça, sendo que eu já efetuei o pagamento do que foi cobrado referente aos problemas detectados no freezer. Falei com o técnico Júnior, que aliás, não demonstra nenhuma experiência e o mesmo ainda me disse indignado se eu queria que eles me doassem a peça, e eu expliquei que não é correto eu pagar de novo por um problema que já paguei para ser corrigido. E depois de vários dias aguardando contato, hoje 16.11 depois de muito sacrifício, pois o telefone da empresa não atende, só fica na espera, consegui falar com a Klaysa e a mesma disse para eu mandar um e-mail, mas não adiantava pq de qualquer forma eu teria q pagar as peças adicionais sim. Ou seja, não dão a mínima para o cliente, pois eu tentei negociar e pagar somente a diferença do que eu já tinha pago. Sendo assim, infelizmente vou ter q sustar o último cheque e já deixei a atendente ciente, pois ela me disse que a responsável não fala por telefone, somente por e-mail.